Feira do Agricultor terá adoção de animais nesta quarta

Categorias Eventos em

A Feira do Agricultor de Araras, que acontece no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, terá adoção de animais nesta quarta-feira (9). Ao todo, seis cães – dois filhotes e quatro adultos – do Canil Municipal estarão disponíveis para adoção no evento, das 17h às 20h. A iniciativa é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Nesta quarta, além da feirinha de adoção, comercialização de frutas, verduras e legumes e da praça de alimentação, a Feira do Agricultor terá ainda apresentação da dupla Roberto Pegoraro e Marcio Finotti.

 

Adoção online

Além das feirinhas realizadas em espaços públicos, a equipe do Canil Municipal reforça que é possível também fazer a adoção de animais por meio do site Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br/adocao.

Nesta ferramenta digital, os interessados podem conferir uma lista com todos os animais disponíveis para adoção no Canil e as respectivas características de cada um, como raça, cor, porte, idade, sexo e se já foi castrado ou não.

“Quem quiser visitar o Canil Municipal para adotar animais também pode. O atendimento ao publico acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e das 13h às 15h. São todos bem-vindos”, reforçou o veterinário do Canil, Caio Kühl Assis.

O Canil Municipal de Araras fica na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-4413.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu