Feira do Agricultor terá adoção de animais nesta quarta

Categoria Eventos Publicado em

A Feira do Agricultor de Araras, que acontece no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, terá adoção de animais nesta quarta-feira (9). Ao todo, seis cães – dois filhotes e quatro adultos – do Canil Municipal estarão disponíveis para adoção no evento, das 17h às 20h. A iniciativa é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Nesta quarta, além da feirinha de adoção, comercialização de frutas, verduras e legumes e da praça de alimentação, a Feira do Agricultor terá ainda apresentação da dupla Roberto Pegoraro e Marcio Finotti.

 

Adoção online

Além das feirinhas realizadas em espaços públicos, a equipe do Canil Municipal reforça que é possível também fazer a adoção de animais por meio do site Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br/adocao.

Nesta ferramenta digital, os interessados podem conferir uma lista com todos os animais disponíveis para adoção no Canil e as respectivas características de cada um, como raça, cor, porte, idade, sexo e se já foi castrado ou não.

“Quem quiser visitar o Canil Municipal para adotar animais também pode. O atendimento ao publico acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e das 13h às 15h. São todos bem-vindos”, reforçou o veterinário do Canil, Caio Kühl Assis.

O Canil Municipal de Araras fica na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-4413.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu