Governo Estadual amplia horário do comércio e altera horário de bares

Categorias Cidade em

O Governo Estadual anunciou nesta sexta-feira (11) novas medidas de controle da pandemia para atividades não-essenciais em todas as regiões do Estado nesta Fase Amarela do Plano São Paulo, incluindo Araras.

A principal novidade foi ampliar o horário do comércio em geral para 12 horas diárias (até então o limite eram 10 horas diárias). Com esta alteração, o comércio em Araras poderá funcionar até às 22h neste período festivo de final de ano.

Outra determinação do Governo Estadual é que os bares devem encerrar o atendimento presencial às 20h, enquanto restaurantes e lojas de conveniência em perímetro urbano só poderão vender bebidas alcoólicas até às 20h e deverão fechar às 22h. A limitação de venda de bebida alcoólica às 20h vale tanto para o consumo nas lojas como para viagem, ou seja, os depósitos de bebidas. As regras valem a partir deste sábado (12), com duração de 30 dias.

As demais restrições da Fase Amarela do Plano São Paulo permanecem, como a limitação de 40% da capacidade de cada estabelecimento de bares e restaurantes; proibição de permanência de clientes em pé; distanciamento mínimo entre as mesas de 1,5 metro; aferição de temperatura; e acesso a álcool em gel.

Você pode ler também!

Saema instala nova bomba para aumentar vazão de água para a região Norte

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na última sexta-feira (26), a troca de

Read More...

Saema executa 300 recapeamentos asfáltico em 56 dias

Desde janeiro uma operação de recapeamento asfáltico vem sendo realizada por toda a cidade pelo Saema (Serviço de Água

Read More...

Araras termina fevereiro com recorde de casos e óbitos

Foram 39 mortes e 1.738 casos em 28 dias. Número é maior que os de novembro, dezembro e janeiro

Read More...

Mobile Sliding Menu