Governo Estadual amplia horário do comércio e altera horário de bares

Categoria Cidade Publicado em

O Governo Estadual anunciou nesta sexta-feira (11) novas medidas de controle da pandemia para atividades não-essenciais em todas as regiões do Estado nesta Fase Amarela do Plano São Paulo, incluindo Araras.

A principal novidade foi ampliar o horário do comércio em geral para 12 horas diárias (até então o limite eram 10 horas diárias). Com esta alteração, o comércio em Araras poderá funcionar até às 22h neste período festivo de final de ano.

Outra determinação do Governo Estadual é que os bares devem encerrar o atendimento presencial às 20h, enquanto restaurantes e lojas de conveniência em perímetro urbano só poderão vender bebidas alcoólicas até às 20h e deverão fechar às 22h. A limitação de venda de bebida alcoólica às 20h vale tanto para o consumo nas lojas como para viagem, ou seja, os depósitos de bebidas. As regras valem a partir deste sábado (12), com duração de 30 dias.

As demais restrições da Fase Amarela do Plano São Paulo permanecem, como a limitação de 40% da capacidade de cada estabelecimento de bares e restaurantes; proibição de permanência de clientes em pé; distanciamento mínimo entre as mesas de 1,5 metro; aferição de temperatura; e acesso a álcool em gel.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu