Ladrão que furtou pedalinho em Rio Claro para escapar da GCM continua foragido

Categorias Região em
- Updated

Continua foragido o ladrão que escapou da Guarda Civil Municipal de Rio Claro ao utilizar um pedalinho e adentrar na tubulação de água pluvial do Parque Municipal do Lago Azul na tarde de quarta-feira (2). Na ocasião foi divulgado que o indivíduo havia agredido uma pessoa para praticar o crime, porém o que ocorreu foi que ele havia tentado furtar uma residência no bairro Vila Aparecida e foi ‘descoberto’ por populares.

Ele então fugiu para o interior do Lago Azul, furtou um pedalinho e conseguiu fugir das autoridades que estavam no seu encalço.

Segundo o boletim de ocorrência que a reportagem do JC teve acesso, o indivíduo havia entrado em uma residência pela rua 2A do bairro Vila Aparecida e separado alguns itens como, perfumes, extensão, produtos alimentícios, televisão, entre outros objetos.

Populares ao presenciarem o fato tentaram detê-lo, onde correu para o lago e obtendo êxito em fugir. Parte dos objetos apreendidos foi reconhecida pela vítima e devolvida a ela.

Foi constatado que o criminoso escalou o muro do fundo da residência e arrombou duas portas para praticar o delito.

Fonte: JC Rio Claro

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu