Pedrinho Eliseu toma posse como prefeito em cerimônia restrita no Paço Municipal

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

O prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho – Pedrinho Eliseu (PSDB) – e a vice-prefeita eleita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) tomarão posse na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, às 10h30, no Paço Municipal para a gestão que compreende o período de 2021 a 2024.  Antes, porém, às 9h, eles participarão com os 11 vereadores eleitos da assinatura de posse e do juramento em solenidade a ser realizada no Legislativo Municipal.

Pedrinho Eliseu e Anete Casagrande foram diplomados no último dia 18 de dezembro pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Antonio César Hildebrand e Silva também em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Na próxima sexta-feira (1), na cerimônia que acontecerá na área externa da Prefeitura, também serão empossados os novos secretários municipais e presidentes de Autarquias. Em razão do município estar na fase vermelha do plano São Paulo de flexibilização por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será restrito aos empossados, sendo proibida a presença do público. “Me sinto muito feliz, mas igualmente preocupado pelo que virá. Será preciso muito trabalho, paciência e a colaboração de todos para começarmos a recuperar a nossa cidade. Estou pronto para fazer o meu melhor”, destaca Pedrinho Eliseu.

A solenidade está sendo organizada sob a coordenação do novo Secretário Municipal da Saúde, o médico intensivista Dr. Agnaldo Piscopo, que está seguindo com rigor os protocolos sanitários de segurança para evitar aglomeração de pessoas e o risco do contágio da covid-19. Todos os presentes estão orientados sobre a obrigatoriedade do distanciamento social, do uso de máscara e de álcool em gel

O público que está impedido de comparecer ao evento, por causa da pandemia, poderá acompanhar a cerimônia ao vivo e na íntegra pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook. “É triste não poder abraçar as pessoas, a quem agradeço do fundo do meu coração. Peço que nos assistam pela internet e nos transmitam energia positiva, sem ir ao local”, pede o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Guarda Civil Municipal será a responsável por restringir a presença do público no local, autorizando apenas a presença dos que por obrigação legal precisam ser empossados com limite de três familiares cada.

O cerimonial reforça o pedido para que as pessoas assistam pela internet, em respeito as regras impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Você pode ler também!

Veja o que muda em SP: governo colocou estado na fase vermelha aos fins de semana

De segunda a sexta, só serviços essenciais serão autorizados à noite; aos sábados, domingos e feriados, isso valerá para

Read More...

Brasil ultrapassa 215 mil mortes por Covid, com 1.071 registradas em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir

Read More...

Em meio à piora da pandemia no país, popularidade de Bolsonaro cai para 31%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) aponta que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu na comparação

Read More...

Mobile Sliding Menu