Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam mais uma “Operação Saturação” na região leste de Araras

Categorias Polícia em
- Updated

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizaram na tarde desta sexta-feira (25), mais uma “Operação Saturação” na região leste de Araras (SP), atendendo o grande número de solicitações feitas por moradores tanto pelo 190 como pelo 153. Um motociclista tentou fuga da ROCAM e acabou sofrendo uma queda na Avenida Orpheu Manenti.

De acordo com informações, pessoas e veículos suspeitos foram averiguados durante a ação que envolveu um grande efetivo das forças de seguranças que estiveram nessa operação, que teve como objetivo de manter a ordem e a segurança pública no local.

Ainda segundo a reportagem do site Beto Ribeiro apurou durante o acompanhamento das viaturas (assista ao vídeo abaixo), motocicletas que realizavam manobras perigosas nas Avenidas Lourenço Batistela e Augusta Viola da Costa, próximo a praça Jorge Assumpção, no José Ometto, também foram apreendidas.

A ação contou com policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Força Tática, e demais viaturas da PM, além das equipe de GAM – Grupo de Apoio Motorizado, ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e demais viaturas da Guarda Civil Municipalteve início na quinta-feira (24), e deverá se estender até o próximo domingo (27).

Fonte: Beto Ribeiro

 

Você pode ler também!

Parque D. Pedro Shopping oferece serviços de compra online e retirada de produtos

O Parque D. Pedro Shopping segue investindo em medidas que garantam conforto e praticidade para consumidores durante as compras.

Read More...

Operações de alimentação do Shopping Rio Claro oferecem atendimento pelo WhatsApp

Para atender aos clientes com comodidade neste período, o Shopping Rio Claro disponibiliza o contato das lojas pelo WhatsApp

Read More...

Mulheres que inspiram. McDonald´s apresenta histórias de superação, transformação e sucesso

São muitas as histórias de mulheres que trabalham na Arcos Dorados e que têm trajetórias de sucesso. Elas estão

Read More...

Mobile Sliding Menu