Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam mais uma “Operação Saturação” na região leste de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizaram na tarde desta sexta-feira (25), mais uma “Operação Saturação” na região leste de Araras (SP), atendendo o grande número de solicitações feitas por moradores tanto pelo 190 como pelo 153. Um motociclista tentou fuga da ROCAM e acabou sofrendo uma queda na Avenida Orpheu Manenti.

De acordo com informações, pessoas e veículos suspeitos foram averiguados durante a ação que envolveu um grande efetivo das forças de seguranças que estiveram nessa operação, que teve como objetivo de manter a ordem e a segurança pública no local.

Ainda segundo a reportagem do site Beto Ribeiro apurou durante o acompanhamento das viaturas (assista ao vídeo abaixo), motocicletas que realizavam manobras perigosas nas Avenidas Lourenço Batistela e Augusta Viola da Costa, próximo a praça Jorge Assumpção, no José Ometto, também foram apreendidas.

A ação contou com policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Força Tática, e demais viaturas da PM, além das equipe de GAM – Grupo de Apoio Motorizado, ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e demais viaturas da Guarda Civil Municipalteve início na quinta-feira (24), e deverá se estender até o próximo domingo (27).

Fonte: Beto Ribeiro

 

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu