Rio Claro: Juninho é levado para o DEIC em Piracicaba para prestar esclarecimentos sobre armas

Categorias Região em

O prefeito Juninho da Padaria (DEM) segue neste momento na sede do DEIC em Piracicaba onde presta esclarecimentos sobre os dois revólveres calibre 38 e 12 munições localizadas em sua residência durante mandado de busca e apreensão referente à compra dos R$ 4 milhões em EPIs na Saúde.

As armas foram encontradas em um buraco na parede, atrás da banheira de hidromassagem, logramos localizar dois revólveres calibre 38 – um deles municiado com 7 cartuchos e outro com 5. Questionado, o investigado esclareceu não ter registro daquelas armas e que as teria pego emprestadas de um outro indivíduo, alegando que temia por sua segurança.

Devido ambas as armas serem de calibre permitido e terem numeração, foi arbitrada fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a qual foi exibindo-a. Dessa forma, ele irá responder em liberdade.

A operação contou com a presença de 6 Promotores de Justiça, equipes da DEIC Piracicaba (1ª DIG, 2ª DISE, 3ª DHPP e GOE) e UIP D9.

Após ser ouvido no DEIC, Juninho pagou a fiança de 10 mil reais, foi liberado e já voltou a Rio Claro.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu