Shopping Rio Claro realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Categoria Região Publicado em

Toda criança espera ganhar um brinquedo no Natal, e pensando em promover um momento de alegria e esperança para crianças atendidas por entidades sociais da cidade, o Shopping Rio Claro iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado.

“Sabemos que o Natal deste ano será diferente para todas as famílias, mas há um detalhe que não muda: muitas crianças socialmente assistidas esperam ansiosas pela data para ganharem um brinquedo. E é pensando nelas que iniciamos a campanha de arrecadação de brinquedos. Podem ser novos ou usados em bom estado, mas que sejam doados de coração, porque acreditamos que cada criança deve vivenciar o momento mágico que o Natal traz para as nossas vidas”, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro, acrescentando que as doações serão encaminhadas para entidades sociais de acolhimento a crianças de Rio Claro.

As doações podem ser entregues na Casa Sustentável do Shopping Rio Claro, que funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 13h às 19h.

SERVIÇO

Campanha de arrecadação de brinquedos

Data: até 21 de dezembro

Entrega das doações: Casa Sustentável do Shopping Rio Claro

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu