Shopping Rio Claro tem atrações especiais

Categoria Eventos Publicado em

Desafio musical e exposições de arte são algumas opções de entretenimento para toda a família

O Shopping Rio Claro sempre tem uma atividade diferente para entreter os clientes durante as suas compras. Uma delas que tem feito muito sucesso é o desafio “Natal Musical”, promovido em parceria com a Apreciatti Gelateria.

A promoção Natal Musical consiste em desafiar os clientes a tocarem uma música inteira no piano de cauda, disponibilizado no corredor em frente a loja, com as duas mãos. Aqueles que vencem o desafio ganham um gelato tamanho grande como troféu, além de colaborar para deixar o ambiente do Shopping Rio Claro ainda mais bonito. As regras para participar estão no Instagram da Apreciatti – @apreciattigelateria -; confira e participe.

Outra dica da administração do Shopping são as exposições de obras de arte. A artista plástica Lúcia Pedroso está com uma mostra para visitação no Espaço Cultural, ao lado da Crefisa, com pinturas a óleo que retratam diversas cenas do cotidiano, com destaque para a natureza morta e objetos. Já Damares Rampin está expondo quadros de pets no Espaço Cultural ao lado da Milon.

Além dessas opções, continuam atraindo as crianças os bichinhos motorizados, os jogos incríveis da World Games e o espaço temático interativo Natal em Quadrinhos Turma da Mônica, localizado na Praça de Eventos, sem falar nos espaços instagramáveis da decoração de Natal.

De acordo com a Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro, Gisele Alvares, “as ações têm o objetivo de oferecer aos clientes muito mais do que a experiência em compras, e, sim, um espaço agradável para as famílias passarem seus momentos de lazer e se divertir com qualidade”.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu