‘Anvisa aprovou, não tem que discutir mais’, diz Bolsonaro sobre Coronavac

Categorias Brasil em

Um dia após a aprovação para uso emergencial da Coronavac pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores, em Brasília, que “não tem que discutir mais” sobre o imunizante.

“A Anvisa aprovou, não tem que discutir mais. Agora havendo disponibilidade no mercado, a gente vai comprar e vai atrás de contratos que fizemos, que era pra ter chegado vacina aqui”, disse Bolsonaro na manhã desta segunda-feira (18).

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) também falou a jornalistas sobre a campanha de imunização contra a Covid-19 no país.

“A Anvisa fez o excelente trabalho dela, tem duas vacinas aprovadas. Tem vacina contratada para até o final do ano vacinar 70% da população brasileira e consequentemente chegaríamos a uma situação ao fim desse ano com liberdade de manobra em relação a essa pandemia”, disse Mourão, que também ressaltou a recuperação da economia como o próximo objetivo do governo.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu