Arena Drive-In do Limeira Shopping começa 2021 com música eletrônica e sertaneja

Categoria Eventos Publicado em

Primeira apresentação da temporada reúne a DJ Andreza Mattos e a cantora sertaneja Carol Valentim neste sábado

A Arena Drive-In do Limeira Shopping estreia a temporada 2021 neste próximo sábado, dia 9 de janeiro, com as mulheres no comando. Um supershow duplo com a DJ Andreza Mattos e a cantora sertaneja Carol Valentim inaugura a grade de programação com a apresentação “Arena Sunset”.

O local é uma parceria entre o Limeira Shopping e a Luck Produções e Eventos para opções de eventos seguros e confortáveis, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. O espaço tem megaestrutura com palco, som, iluminação e sistema de imagens de última geração.

Andreza Mattos será a primeira atração de música eletrônica da Arena Drive-In. A DJ se apresenta constantemente em festas e clubs de vários estados e vem conquistando a simpatia com sua musicalidade e simpatia. Em 8 anos de carreira, ela traz a essência da House Music e promete uma apresentação especial ao público de Limeira e região.

Na sequência, a Arena Drive-In entra no clima sertanejo com Carol Valentim. Natural de Vinhedo, interior de São Paulo, ela é apaixonada pela música sertaneja desde pequena, com a influência dos avós que moravam no sítio.

Em Limeira, ela vai apresentar sua música de trabalho, “Recaída Favorita”. Sucesso no Norte e Nordeste na voz de Maria Clara, com a participação de Jonas Esticado, é uma música que fala do amor que não se esquece, agora em sua versão sertaneja com Carol Valentim.

Os ingressos para a “Arena Sunset” podem ser adquiridos no balcão no Limeira Shopping ou pelo site. Os portões serão abertos às 17h.

Não será permitida a entrada com bebidas, já que a Arena Drive-In dispõe de completo serviço de bar. Os shows têm classificação etária indicativa livre. Bilheteria no local do evento, sujeita a disponibilidade de vagas.

Serviço: “Arena Sunset – DJ Andreza Mattos e Carol Valentim”

🗓 Data: 9 de janeiro, sábado

📍 Local: Arena Drive-In Limeira Shopping (Estacionamento)

🎫: Balcão no Limeira Shopping, de terça a domingo, das 14h às 20h ou site 

💲 Ingressos por Carro (1º Lote):

🚘 Vaga: R$ 80 (Comum) e R$ 120 (Premium)

* Válido para até 4 pessoas por carro

⏰ Horário: Abertura dos portões às 17h

Sobre a Arena Drive-In

A estrutura da Arena Drive-In do Limeira Shopping é preparada para diversos formatos de eventos. O local atende diferentes públicos, como shows, Stand-Ups, apresentações teatrais, eventos corporativos e fechados, palestras e reuniões, eventos religiosos, festivais gastronômicos, entre outros. As opções são adaptadas com cuidado e profissionalismo para o formato Drive-In e realizadas no estacionamento do Limeira Shopping.

Sobre a Luck Produções e Eventos
A Luck Produções e Eventos está há cerca de 10 anos no mercado de eventos e locação de equipamentos no interior de São Paulo. A empresa, criada em Limeira, conta com suporte de estrutura e equipamentos próprios para atender demandas regionais e se consolidou com importantes parcerias com shoppings centers, clubes e empresas da região. Em parceria inédita da Luck com mais produtores de eventos, nasceu a Arena Drive In, buscando inovar no conceito de entretenimento em tempos de pandemia.

Limeira Shopping
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Funcionamento: Seg. a sáb. 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping
Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu