BJ recupera sua bicicleta após pagar R$ 200 reais para tê-la de volta em Araras

Categoria Cidade Publicado em

A bicicleta que foi levada do BJ foi encontrada neste final de semana no bairro José Ometto, região leste da cidade de Araras (SP). De acordo com informações, um da vítima, teve de ser pago um valor de R$ 200,00 para conseguir pegar ela de volta.

O caso ganhou tanta repercussão, que o empresário Paulo Colodete da Body Factor, se sensibilizou com a situação do BJ que teve sua amiga de duas rodas roubada. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (8), em Araras (SP). Assista vídeo abaixo.

O BJ é famoso por caminhar pelas ruas da cidade com sua inseparável amiguinha de duas rodas. Sempre animado e com estilo despojado e único, ele chama atenção de todos. O rosa é a sua cor favorita e predominante, dos pés a cabeça.

Após publicação da matéria no site repórter Beto Ribeiro, o empresário Paulo Colodete, procurou nossa reportagem dizendo que iria dor uma bike para o BJ. “Nos sensibilizamos com o caso e por isso vamos comprar uma nova bike para ele”, ressalto.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu