COMUNICADO: Araras confirma mais uma morte e chega a 94 óbitos em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em
- Updated

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 e, com ela, a cidade chega a 94 óbitos relacionados à doença desde o início da pandemia, em março de 2020.

Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 6.297 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 18 internados atualmente – 5 deles na UTI e 13 na enfermaria Covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outros 32 pacientes aguardando resultados de exame para diagnóstico do caso.

O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril do ano passado, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

Biblioteca Municipal promove enquete para escolha dos títulos do Clube do Livro em 2021

Buscando mais interação com os usuários, a Biblioteca Municipal Martinico Prado está promovendo uma enquete para escolha de títulos

Read More...

Enfermeira Denise Maria Fuzaro Denardi foi a 1ª ararense imunizada

Um dia histórico! A vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) começou em Araras nesta sexta-feira (22). E, a primeira ararense

Read More...

Saema adota medida de corte de hora-extra

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) determinou nova medida acerca das horas-extras de servidores.

Read More...

Mobile Sliding Menu