De quinta a domingo, acontece o Saldão de Natal do Shopping Rio Claro

Categoria Região Publicado em

Considerado o saldão mais esperado do varejo na região, o tradicional Saldão de Natal do Shopping Rio Claro acontece de 7 a 10 de janeiro. Para os consumidores, esta é uma excelente oportunidade para comprar aqueles itens desejados que não foram adquiridos no Natal, e com preços menores.

Durante o Saldão de Natal, o Shopping e as lojas estarão decorados, deixando o mall do centro comercial com um ambiente festivo. Além dos preços irresistíveis, a ação promocional também terá atrações especiais no fim de semana, para deixar o momento de compra dos clientes ainda mais alegre.

“O Saldão de Natal do Shopping Rio Claro tem por objetivo oferecer aos clientes produtos de marcas consagradas de diversos segmentos com preços atrativos, como itens de moda, calçados, eletrônicos, produtos para a casa e material escolar, pois o mix de produtos e serviços do nosso centro de compras é bem amplo”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Assim como em produtos, as famílias também poderão degustar as delícias gastronômicas da área de alimentação com descontos, como cafés e doces finos, refeições completas, lanches, sucos e sorvetes.

Por tudo isso, ir ao Shopping Rio Claro prestigiar o Saldão de Natal é realmente um passeio imperdível.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu