Demutran refaz sinalização de solo próximo a Câmara Municipal

Categorias Trânsito em
- Updated

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, por meio do  Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), repintou a sinalização de solo (horizontal) próximo a Câmara Municipal. As manutenções aconteceram na rotatória de encontro com as avenidas Zurita e Padre Atílio, e no entorno do prédio do Legislativo.

“A sinalização nesta região estava muito precária. E por ser um local onde há um fluxo significativo de veículos e pedestres, necessitava de manutenção”, explicou, o responsável pelo Trânsito, Valdir Albertini.

 

Proibido estacionar

Além da manutenção da pintura de solo, o Demutran instalou 12 placas de proibido estacionar na Praça Lulla Melki de Souza (Love), próximo ao Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

Segundo as novas regras, o estacionamento no local está proibido das 23 às 6h. “Essa é uma demanda antiga da população e Polícia Militar. No local, há denúncias constantes de barulho na madrugada, ingestão de bebidas alcoólicas e uso de drogas. Além da instalação das placas, o patrulhamento na praça será reforçado pela GCM e PM”, confirmou o secretário de Segurança Pública, Fernando Chieragatto.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu