Mais de 8 kg de entorpecentes são apreendidos pela PM e Guarda Municipal

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Ao todo, mais de 8 mil “pinos” de cocaína foram encontrados na região rural de Araras, na última quarta (13); destino das drogas seria a cidade de Leme, segundo as forças de segurança

Em mais uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, foram apreendidos em Araras, na última quarta-feira (13), mais de 8 kg de entorpecentes.

De acordo com a GCM, mais de 8 mil “pinos” de cocaína foram encontrados na região rural do município – próximo ao Jardim das Orquídeas (região Leste). O destino das drogas seria a cidade de Leme, segundo as forças de segurança.

“Nesta grande apreensão, o nosso suporte foi realizado pela ROMU, equipe especializada da nossa unidade. As drogas foram encontradas em um veículo que prestava serviços de Uber. Durante a operação, os indivíduos envolvidos no tráfico forneceram as forças de segurança o endereço de uma possível refinaria de drogas na cidade, onde foram encontrados mais de 11 mil microtubos de eppendorfs vazios, balanças de precisão e pasta base de cocaína”, explicou o GCM Geraldo, comandante da Guarda Municipal.

Outras informações sobre a apreensão de entorpecentes podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Segurança Pública).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu