Operação “tapa buracos”: mais de 60 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas para recapeamento de ruas e avenidas em Araras

Categoria Trânsito Publicado em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas informa que mais de 60 toneladas de massa asfáltica quente (especifica para grandes reparos) já foram utilizadas para recapeamento de ruas e avenidas em Araras, nas operações “tapa buracos”.

Inicialmente, trabalhando em caráter emergencial e no reparo de buracos que podem ocasionar acidentes, o serviço foi realizado na Rua dos Coroados (próximo o Taverna Pub) e segue nas avenidas Augusta Viola da Costa, José  Pavan, Milton Severino e Orpheu Manenti.

“Mesmo enfrentando algumas dificuldades, como o período de fortes chuvas, escassez de matéria-prima e principalmente, a precariedade dos nossos caminhões que vivem quebrando, estamos empenhados e mantendo o cronograma dos reparos nas vias públicas”, comentou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Segundo a Secretaria, nos próximos dias, a equipe responsável pelo recapeamento no município estará focada em pequenos reparos em vários locais da cidade, utilizando massa asfáltica fria. “Devido às chuvas dos últimos dias, a usina que nos fornece a massa quente tem dificultado um pouco a distribuição. Por esse motivo, a equipe realizar esse outro tipo de trabalho”, completou a secretária.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu