Palmeiras faz 3 a 0 no River fora de casa e se aproxima da final da Libertadores

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

O Palmeiras abriu uma vantagem confortável no jogo de ida das semifinais da Libertadores, mesmo jogando fora de casa contra o River Plate, finalista das duas últimas edições do torneio.

Nesta terça-feira (5), jogando no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, o clube brasileiro fez 3 a 0 e agora pode perder por até dois gols de diferença, no Allianz Parque, que estará na decisão no Maracanã.

O time argentino começou a partida melhor, mas viu o Palmeiras abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Rony. Depois desse lance, o time alviverde assumiu o controle do jogo e ampliou o placar logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, com Luiz Adriano.

Ainda no início da segunda etapa, o River ficou com um a menos após a expulsão de Carrascal. Pouco depois, aos 16 minutos, o uruguaio Viña fez o terceiro.

A vaga na final será decidida após partida de volta no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). O River Plate precisa vencer por 3 a 0 para levar a disputa aos pênaltis. Outras vitórias por três gols de diferença ou mais classificam os argentinos.

Na outra semifinal, em outro duelo entre brasileiros e argentinos, o Santos enfrenta o Boca Juniors – com jogo de ida nesta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

A decisão do campeonato acontecerá em jogo único no Maracanã, sem público, em 23 de janeiro.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu