Prefeito Pedrinho Eliseu recebe representantes da Caixa

Categorias Prefeitura de Araras em

Na reunião, ficou decidido que o Saema irá buscar, com urgência, recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), visando à conclusão das obras da ETE

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta quarta-feira (06) em seu gabinete, representantes da Caixa Econômica Federal, para discutir formas de reforçar a parceria do banco com o município.

Em linhas gerais, o prefeito solicitou celeridade aos processos de empréstimo e financiamento. As prioridades são verbas para recapeamento asfáltico, finalização das obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e viabilização do novo Distrito Industrial VI.

“Estamos iniciando os trabalhos, mas com pressa de resolver as coisas. Fechar os buracos, finalizar a ETE, tirar do papel o Distrito VI. Tratamos disso na reunião com o pessoal da Caixa, a quem pedi que estivessem aqui logo na primeira semana e a quem agradeço, na figura da Nathalia, pela presteza e carinho com que nos trataram”, disse o prefeito.

Participaram da reunião os representantes da Caixa Econômica Federal Jose Roberto Mazzoldi Soriano (Superintendente Executivo de Governo da Caixa), Fernando Omena Pereira (Gerente de Agência), Rosevelton Cardoso (Gerente de Filial) e Natalia Rissoni Baptistella (Supervisora de Filial).

Também estiveram presentes Alexandre Castagna (Presidente Executivo do Saema), Wilson Freitas Rabello (Secretário Municipal da Fazenda), Camila Ometto Abreu (Secretária Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano) e Felipe Beloto (Secretário Municipal de Planejamento).

Na reunião, ficou decidido que o Saema irá buscar, com urgência, recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), visando à conclusão das obras da ETE.

Você pode ler também!

Veja o que muda em SP: governo colocou estado na fase vermelha aos fins de semana

De segunda a sexta, só serviços essenciais serão autorizados à noite; aos sábados, domingos e feriados, isso valerá para

Read More...

Brasil ultrapassa 215 mil mortes por Covid, com 1.071 registradas em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir

Read More...

Em meio à piora da pandemia no país, popularidade de Bolsonaro cai para 31%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) aponta que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu na comparação

Read More...

Mobile Sliding Menu