Prefeito Pedrinho Eliseu recebe representantes da Caixa

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Na reunião, ficou decidido que o Saema irá buscar, com urgência, recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), visando à conclusão das obras da ETE

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta quarta-feira (06) em seu gabinete, representantes da Caixa Econômica Federal, para discutir formas de reforçar a parceria do banco com o município.

Em linhas gerais, o prefeito solicitou celeridade aos processos de empréstimo e financiamento. As prioridades são verbas para recapeamento asfáltico, finalização das obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e viabilização do novo Distrito Industrial VI.

“Estamos iniciando os trabalhos, mas com pressa de resolver as coisas. Fechar os buracos, finalizar a ETE, tirar do papel o Distrito VI. Tratamos disso na reunião com o pessoal da Caixa, a quem pedi que estivessem aqui logo na primeira semana e a quem agradeço, na figura da Nathalia, pela presteza e carinho com que nos trataram”, disse o prefeito.

Participaram da reunião os representantes da Caixa Econômica Federal Jose Roberto Mazzoldi Soriano (Superintendente Executivo de Governo da Caixa), Fernando Omena Pereira (Gerente de Agência), Rosevelton Cardoso (Gerente de Filial) e Natalia Rissoni Baptistella (Supervisora de Filial).

Também estiveram presentes Alexandre Castagna (Presidente Executivo do Saema), Wilson Freitas Rabello (Secretário Municipal da Fazenda), Camila Ometto Abreu (Secretária Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano) e Felipe Beloto (Secretário Municipal de Planejamento).

Na reunião, ficou decidido que o Saema irá buscar, com urgência, recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), visando à conclusão das obras da ETE.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu