Prefeitura edita portarias para contenção de gastos públicos

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

A Prefeitura de Araras publica nesta segunda-feira (4), no Diário Oficial Eletrônico – Edição 1.484, portarias para contenção de gastos públicos. Entre as principais medidas do atual governo está a suspensão da realização, por tempo indeterminado, de horas extras dos servidores públicos (Portaria Nº 12.045) e a disciplina na utilização de veículos (Portaria Nº 12.047) e de linhas telefônicas (Portaria Nº 12.049).

Além das indicações para diminuição das despesas, foi editada a Portaria Nº 12.048, que estabelece critérios para utilização dos computadores da administração direta e indireta (autarquias).

“Inicialmente, com essas e outras medidas, iremos economizar e promover um serviço público de mais qualidade”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

 

Você pode ler também!

Biblioteca Municipal promove enquete para escolha dos títulos do Clube do Livro em 2021

Buscando mais interação com os usuários, a Biblioteca Municipal Martinico Prado está promovendo uma enquete para escolha de títulos

Read More...

Enfermeira Denise Maria Fuzaro Denardi foi a 1ª ararense imunizada

Um dia histórico! A vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) começou em Araras nesta sexta-feira (22). E, a primeira ararense

Read More...

Saema adota medida de corte de hora-extra

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) determinou nova medida acerca das horas-extras de servidores.

Read More...

Mobile Sliding Menu