Saema realiza medição de pressão em residências do Jardim Santa Cândida

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) instalou nesta sexta-feira (22) aparelhos de medição de pressão de água em residências do Jardim Cândida.

Algumas casas da Rua Primo Santo Antonio receberam a instalação de um aparelho chamado Datalogge, que registra os dados de pressão da água que vai da rede da rua para dentro da residência.

Esse aparelho armazena dados em intervalos de 15 minutos e está programado para fazer o acompanhamento durante uma semana. A partir destes dados os técnicos poderão avaliar melhor a dificuldade que se encontra na pressão da rede, podendo ser algum vazamento ou até mesmo a oxidação do cano da rede que devido ao tempo acaba enferrujando por dentro reduzindo a vazão da água.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu