Saema realiza troca de 180 metros de rede entre o Belvedere e o Pq. Industrial

Categorias Prefeitura de Araras em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou a troca de 180 metros de rede de distribuição de água e suas derivações em trechos das ruas Henrique Dias, Santa Catarina e Hermes da Fonseca, que ficam entre o Belvedere e Parque Industrial.

O serviço foi realizado no último fim de semana pela equipe técnica da autarquia e toda rede antiga de ferro galvanizado foi substituída por tubos de PVC. As derivações que levam água até as residências também foram substituídas por novas.

“Essas redes são antigas e de ferro e com o tempo vão oxidando, causando o efeito de entupimento na tubulação de aço galvanizado. Isso é causado por dentro da tubulação o que compromete o fluxo da água.”, disse Paulo Emygdio, diretor executivo da autarquia.

As redes de ferro galvanizados estão nos bairros mais antigos da cidade e causam principalmente a diminuição de pressão nas torneiras, o Saema vai realizando a troca conforme a necessidade da região.

Você pode ler também!

Biblioteca Municipal promove enquete para escolha dos títulos do Clube do Livro em 2021

Buscando mais interação com os usuários, a Biblioteca Municipal Martinico Prado está promovendo uma enquete para escolha de títulos

Read More...

Enfermeira Denise Maria Fuzaro Denardi foi a 1ª ararense imunizada

Um dia histórico! A vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) começou em Araras nesta sexta-feira (22). E, a primeira ararense

Read More...

Saema adota medida de corte de hora-extra

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) determinou nova medida acerca das horas-extras de servidores.

Read More...

Mobile Sliding Menu