São Paulo anuncia a contratação de Muricy Ramalho como dirigente

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

O São Paulo Futebol Clube anunciou neste sábado (2) a contratação do ex-técnico Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro com o clube entre 2006 e 2008.

Muricy assume como coordenador técnico do tricolor paulista. A contratação do ex-treinador, que vinha trabalhando como comentarista esportivo, era uma promessa do novo presidente do São Paulo, Julio Casares, que tomou posse no dia 1º.

Na nova função, Muricy Ramalho deverá uma ponte entre jogadores, o técnico Fernando Diniz e a diretoria do clube.

Ao SporTV, ele afirmou que pretendia incluir uma cláusula em seu contrato que o proibisse de ser técnico do time profissional, mesmo que interinamente. O ex-treinador quer evitar que a sua presença possa desestabilizar quem estiver ocupando o cargo, em função da sua trajetória no clube.

Muricy Ramalho atuou no São Paulo como jogador, entre 1973 e 1979, e foi três vezes técnico do time. Entre 1994 e 1997, alternou momentos entre interino e auxiliar do mentor Telê Santana e de Carlos Alberto Parreira.

Na segunda passagem, entre 2006 e 2009, conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro. A última passagem foi entre 2013 e 2015.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu