São Paulo anuncia a contratação de Muricy Ramalho como dirigente

Categorias Esportes em
- Updated

O São Paulo Futebol Clube anunciou neste sábado (2) a contratação do ex-técnico Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro com o clube entre 2006 e 2008.

Muricy assume como coordenador técnico do tricolor paulista. A contratação do ex-treinador, que vinha trabalhando como comentarista esportivo, era uma promessa do novo presidente do São Paulo, Julio Casares, que tomou posse no dia 1º.

Na nova função, Muricy Ramalho deverá uma ponte entre jogadores, o técnico Fernando Diniz e a diretoria do clube.

Ao SporTV, ele afirmou que pretendia incluir uma cláusula em seu contrato que o proibisse de ser técnico do time profissional, mesmo que interinamente. O ex-treinador quer evitar que a sua presença possa desestabilizar quem estiver ocupando o cargo, em função da sua trajetória no clube.

Muricy Ramalho atuou no São Paulo como jogador, entre 1973 e 1979, e foi três vezes técnico do time. Entre 1994 e 1997, alternou momentos entre interino e auxiliar do mentor Telê Santana e de Carlos Alberto Parreira.

Na segunda passagem, entre 2006 e 2009, conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro. A última passagem foi entre 2013 e 2015.

Você pode ler também!

Veja o que muda em SP: governo colocou estado na fase vermelha aos fins de semana

De segunda a sexta, só serviços essenciais serão autorizados à noite; aos sábados, domingos e feriados, isso valerá para

Read More...

Brasil ultrapassa 215 mil mortes por Covid, com 1.071 registradas em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir

Read More...

Em meio à piora da pandemia no país, popularidade de Bolsonaro cai para 31%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) aponta que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu na comparação

Read More...

Mobile Sliding Menu