Saúde imuniza 1.441 pessoas e encerra segunda etapa da vacinação contra o coronavírus

Categorias Saúde em

A Secretaria Municipal da Saúde conseguiu imunizar nesta quinta-feira (28) 1.441 pessoas e com isso, concluiu a segunda etapa de vacinação com o imunizante da Oxford, em Araras.

A vacinação começou às 8h da manhã, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger e foi concluída por volta das 17h. “Nós recebemos 131 frascos da vacina de Oxford e cada frasco fez 11 doses. Como não houve perdas, conseguimos imunizar 1.441 pessoas. Todos estão de parabéns”, comentou o secretário de Saúde Agnaldo Piscopo.

Nesta sexta-feira (29) não haverá vacinação em Araras e a expectativa é que na próxima etapa, os idosos acima de 75 anos também sejam vacinados, além de finalizar os profissinais da saúde ainda não imunizados. Não há previsão para o recebimento de novas doses da vacina contra o coronavírus.

Você pode ler também!

Comércio fechado e escolas abertas: como fica SP na fase vermelha

O governo de São Paulo confirmou nesta quarta-feira (3) a regressão de todo o estado para a fase vermelha

Read More...

Governo decide comprar ‘todas as vacinas disponíveis’ da Pfizer e da Janssen

O Ministério da Saúde decidiu comprar "todas as vacinas disponíveis" dos laboratórios Pfizer/BioNTech e Janssen-Cilag, braço farmacêutico do grupo

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu assina protocolo de intenções para aquisição de vacinas

Nesta quarta-feira (3), o prefeito Pedrinho Eliseu assinou um protocolo de intenções para aquisição de vacinas contra a Covid-19

Read More...

Mobile Sliding Menu