Secretaria de Esportes inicia vistorias em áreas esportivas da cidade

Categoria Esportes Publicado em

A Secretaria Municipal de Esportes iniciou na última terça-feira (5) vistorias em áreas esportivas da cidade. Os primeiros locais inspecionados foram os ginásios Nelson Rüegger e José Alberto Rodini (Narciso Gomes) e também o campo do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba).

De acordo com a Secretaria, os locais estão em situação de abandono e irão precisar de ajustes. “Vistoriamos as dependências destas áreas e o que vimos foi um grande descaso. No Narciso Gomes e no Capixaba, os vestiários estão sujos e necessitam de reparos. Já no Nelson Rüegger, nossa principal área esportiva, os tacos da quadra poliesportiva estão soltando devido a uma infiltração no local. É sabido, que esse local em especial, possui esse problema e necessitava de manutenções periódicas, o que não aconteceu, infelizmente”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

O secretário acrescenta que outras praças esportivas do município serão vistorias ainda nesta semana. “As próximas vistorias serão no campo do São João e no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, locais muito utilizados pelos ararenses”, acrescentou.

Após as vistorias, os problemas detectados serão repassados às secretarias responsáveis por reparos em espaços públicos, com a de Obras e Serviços Públicos. “Com a paralização das atividades esportivas por causa da pandemia do novo coronavírus, teremos tempo para colocar tudo em ordem”, finalizou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Ginásio de Esportes Nelson Rüegger).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu