Spani Atacadista anuncia nova loja e investimento de R$ 35 milhões em Araras

Categorias Cidade em
- Updated

A rede de supermercados atacadista Spani anunciou nesta quinta-feira (21), a instalação de uma unidade na cidade de Araras. O anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu em transmissão ao vivo pela internet, ao lado do presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez.

A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, quando em funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos.

“A Prefeitura não dá emprego, ela atrai novos investidores para gerá-los. E, é isso que estamos fazendo isso com a chegada da Spani Atacadista em nossa cidade. Esse empreendimento vai gerar para nós 250 empregos diretos pela própria empresa e outros 250 na loja, como promotores, terceirizados na segurança e limpeza, entre outros seguimentos. De coração, agradeço ao Grupo Zaragoza por escolher Araras para ser uma de suas casas”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Segundo o presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez, a intenção é começar a construção do empreendimento no máximo até o mês de março e concluir a obra no segundo semestre deste ano. “Araras foi visibilizada pelo nosso grupo por ser uma cidade em constante desenvolvimento e pertencer a uma região privilegiada do Estado. Os empregos desta nova unidade serão preenchidos por 99% de ararenses. Agradecemos ao prefeito Pedrinho pela confiança em nosso trabalho”, comentou Gomez.

O empresário ararense Valdemar Krepischi falou sobre a rapidez proporcionada pela atual administração municipal nas tratativas do empreendimento. “Nós entramos em contato com a Prefeitura e prontamente fomos atendidos. Só temos que agradecer a todos”, explicou durante a reunião.

Participaram também do anúncio a vice-prefeita, Anete Casagrande, os secretários municipais, Felipe Beloto (Planejamento) e Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico), Andrea Sanches (representante do Grupo Zaragoza), além do empresário Carlos Eduardo Krepischi.

 

Sobre a Spani Atacadista

A rede Spani Atacadista atua desde 2003 e possui atualmente 32 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, na Região Sul Fluminense. Atua no setor atacarejo e tem como público alvo o pequeno e médio varejista e também o consumidor final.

Você pode ler também!

Spani Atacadista inaugura sua loja em Araras dia 26/10 às 9h

A rede de supermercados atacadista Spani, inaugura amanhã dia 26/10 às 9h a nova unidade do grupo na cidade

Read More...

TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado em 2010 reflete hoje no Saema

Apesar da evolução dos últimos meses no tratamento do esgoto do município de Araras que chegou a 60% de

Read More...

Prefeito recebe visita do deputado federal Ricardo Izar

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a visita do deputado federal Ricardo Izar (Progressistas), que

Read More...

Mobile Sliding Menu