Spani Atacadista anuncia nova loja e investimento de R$ 35 milhões em Araras

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

A rede de supermercados atacadista Spani anunciou nesta quinta-feira (21), a instalação de uma unidade na cidade de Araras. O anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu em transmissão ao vivo pela internet, ao lado do presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez.

A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, quando em funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos.

“A Prefeitura não dá emprego, ela atrai novos investidores para gerá-los. E, é isso que estamos fazendo isso com a chegada da Spani Atacadista em nossa cidade. Esse empreendimento vai gerar para nós 250 empregos diretos pela própria empresa e outros 250 na loja, como promotores, terceirizados na segurança e limpeza, entre outros seguimentos. De coração, agradeço ao Grupo Zaragoza por escolher Araras para ser uma de suas casas”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Segundo o presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez, a intenção é começar a construção do empreendimento no máximo até o mês de março e concluir a obra no segundo semestre deste ano. “Araras foi visibilizada pelo nosso grupo por ser uma cidade em constante desenvolvimento e pertencer a uma região privilegiada do Estado. Os empregos desta nova unidade serão preenchidos por 99% de ararenses. Agradecemos ao prefeito Pedrinho pela confiança em nosso trabalho”, comentou Gomez.

O empresário ararense Valdemar Krepischi falou sobre a rapidez proporcionada pela atual administração municipal nas tratativas do empreendimento. “Nós entramos em contato com a Prefeitura e prontamente fomos atendidos. Só temos que agradecer a todos”, explicou durante a reunião.

Participaram também do anúncio a vice-prefeita, Anete Casagrande, os secretários municipais, Felipe Beloto (Planejamento) e Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico), Andrea Sanches (representante do Grupo Zaragoza), além do empresário Carlos Eduardo Krepischi.

 

Sobre a Spani Atacadista

A rede Spani Atacadista atua desde 2003 e possui atualmente 32 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, na Região Sul Fluminense. Atua no setor atacarejo e tem como público alvo o pequeno e médio varejista e também o consumidor final.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu