Spani Atacadista anuncia nova loja e investimento de R$ 35 milhões em Araras

Categorias Cidade em
- Updated

A rede de supermercados atacadista Spani anunciou nesta quinta-feira (21), a instalação de uma unidade na cidade de Araras. O anúncio foi feito pelo prefeito Pedrinho Eliseu em transmissão ao vivo pela internet, ao lado do presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez.

A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, quando em funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos.

“A Prefeitura não dá emprego, ela atrai novos investidores para gerá-los. E, é isso que estamos fazendo isso com a chegada da Spani Atacadista em nossa cidade. Esse empreendimento vai gerar para nós 250 empregos diretos pela própria empresa e outros 250 na loja, como promotores, terceirizados na segurança e limpeza, entre outros seguimentos. De coração, agradeço ao Grupo Zaragoza por escolher Araras para ser uma de suas casas”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Segundo o presidente do Grupo Zaragoza, Cleber Gomez, a intenção é começar a construção do empreendimento no máximo até o mês de março e concluir a obra no segundo semestre deste ano. “Araras foi visibilizada pelo nosso grupo por ser uma cidade em constante desenvolvimento e pertencer a uma região privilegiada do Estado. Os empregos desta nova unidade serão preenchidos por 99% de ararenses. Agradecemos ao prefeito Pedrinho pela confiança em nosso trabalho”, comentou Gomez.

O empresário ararense Valdemar Krepischi falou sobre a rapidez proporcionada pela atual administração municipal nas tratativas do empreendimento. “Nós entramos em contato com a Prefeitura e prontamente fomos atendidos. Só temos que agradecer a todos”, explicou durante a reunião.

Participaram também do anúncio a vice-prefeita, Anete Casagrande, os secretários municipais, Felipe Beloto (Planejamento) e Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico), Andrea Sanches (representante do Grupo Zaragoza), além do empresário Carlos Eduardo Krepischi.

 

Sobre a Spani Atacadista

A rede Spani Atacadista atua desde 2003 e possui atualmente 32 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, na Região Sul Fluminense. Atua no setor atacarejo e tem como público alvo o pequeno e médio varejista e também o consumidor final.

Você pode ler também!

Biblioteca: catálogo de fevereiro disponibiliza mais 108 novos livros à população

O catálogo o mês de fevereiro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 108 novos livros à população ararense.

Read More...

Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA,

Read More...

Vereadora de Araras cobra medidas do Governo do Estado no combate à pandemia

Em Araras, a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) viajou a São Paulo na última quarta-feira (24) para buscar recursos

Read More...

Mobile Sliding Menu