TeleCovid atendeu mais 100 usuários no primeiro dia de funcionamento

Categorias Saúde em

A Prefeitura de Araras informa que o TeleCovid, serviço de atendimento gratuito e remoto com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para obtenção de informações e retirada de dúvidas sobre a pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), atendeu mais de 100 usuários nesta segunda-feira (18), primeiro dia de funcionamento.

De acordo com os responsáveis pelo TeleCovid, a pergunta: Como faço para realizar o exame de Covid-19? foi a mais frequente do serviço de atendimento realizado pelo aplicativo WhatsApp. “Nós temos uma equipe com capacidade técnica para responder as perguntas da população. Então, na medida  em que vão surgindo os questionamentos, estes são respondidos de imediato”, comentou a enfermeira Erika Kelly Alves de Freitas, uma das responsáveis pela coordenação do TeleCovid.

Aberta para toda a população ararense, a ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, pelos seguintes contatos telefônicos: (19) 9 9304-6907 ou (19) 9 9304-9085.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria de Saúde).

Você pode ler também!

Comércio fechado e escolas abertas: como fica SP na fase vermelha

O governo de São Paulo confirmou nesta quarta-feira (3) a regressão de todo o estado para a fase vermelha

Read More...

Governo decide comprar ‘todas as vacinas disponíveis’ da Pfizer e da Janssen

O Ministério da Saúde decidiu comprar "todas as vacinas disponíveis" dos laboratórios Pfizer/BioNTech e Janssen-Cilag, braço farmacêutico do grupo

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu assina protocolo de intenções para aquisição de vacinas

Nesta quarta-feira (3), o prefeito Pedrinho Eliseu assinou um protocolo de intenções para aquisição de vacinas contra a Covid-19

Read More...

Mobile Sliding Menu