Veículo tomba após acidente próximo ao Parque Ecológico em Araras

Categoria Política Publicado em
- Updated

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) na região do Parque Ecológico Municipal “Gilberto Rüegger Ometto”, na rotatória da Avenida Melvin Jones, em Araras (SP). A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar.

De acordo com primeiras informações, houve uma colisão entre dois veículos, e um deles ocupado por uma mulher, acabou tombando no meio da via. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, retiraram a vítima consciente do carro e a conduziram para atendimento médico no pronto socorro do Hospital da UNIMED.

A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar, que irá apresentar todos as informações no plantão da Central de Polícia Judiciária. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado até o fechamento desta edição.

Com informações do site Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu