Complexo Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba” é alvo de vandalismo

Categoria Polícia Publicado em

Nos últimos dias, o Complexo Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), localizado na região Leste, foi alvo de atos de vandalismo. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, responsável pela praça esportiva, foram registrados quebra dos portões e furtos dos alambrados que cercavam o campo de futebol.

“Nós registramos um boletim de ocorrência junto a PM, que irá averiguar essa destruição do patrimônio público. Infelizmente, há pessoas que vandalizam bens públicos para criar desordem ou obter algum lucro. Ficamos muito tristes com essa situação, o Capixaba é um local que muitas pessoas de todas as idades frequentam, um espaço muito utilizado pelos moradores da região”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com a pasta, durante o dia, o Capixaba conta com um zelador e durante o período da noite, a GCM (Guarda Civil Municipal) realiza rondas no local. “Faço um apelo a população, se alguém tiver alguma informação sobre os vândalos, de venda dos alambrados ou avistar movimentações anormais no Capixaba, que entre em contato conosco. Qualquer ajuda é bem-vinda”, apelou Marcucci.

Outras informações sobre o vandalismo no Capixaba podem ser obtidas pelo telefone 3542 -9195.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu