Defesa Civil de Araras participa de simulado do Plano de Auxílio Mútuo

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Defesa Civil de Araras participou do Simulado de Acionamento de Meios, organizado pelo PAM (Plano de Auxílio Mútuo), na última terça-feira (2). Representaram a Prefeitura, o coordenador do órgão ligado à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Marcus Vinicius Cabral, e o agente, Paulo Cézar Petrucci.

O simulado foi administrado pelo PM Tenente PM Fábio Henrique Giovani, do Corpo de Bombeiros de Araras. “Este simulado avaliou o tempo de chegada de cada empresa coligada e demais órgãos pertencentes ao PAM na eventualidade de uma emergência. O acionamento é realizado estritamente pelo Corpo de Bombeiros via telefone e rádio comunicação. Nossa equipe conseguiu cumprir com êxito os prazos e metas elaborados”, comentou Cabral.

O PAM de Araras e região é responsável por atender situações críticas de emergência no município. “Conjugar esforços das empresas coligadas com os órgãos públicos, para agilizar a articulação, bem como suplementar recurso no atendimento a eventuais ocorrências que ocasionem riscos as empresas participantes, à comunidade e ao meio ambiente, são os objetivos do PAM”, completou o coordenador.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu