Em busca de investimentos para Saúde, prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o Governador João Doria

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com o governador João Doria na manhã desta sexta-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito de Araras foi convidado pelo próprio chefe do executivo estadual para o compromisso na capital.

Na pauta da reunião, Pedrinho entregou a Doria um ofício para a autorização de 10 novos leitos de UTI para a Santa Casa de Misericórdia de Araras, para combater a Covid-19 (Sars-Cov-2), além do pedido de mais investimentos na área da Saúde e a liberação das atividades do comércio “noturno” (bares e restaurantes) até às 22h. Atualmente, na fase laranja do Plano São Paulo, o comércio local funciona até às 20h.

“Nesta reunião, apresentei ao governador a nossa real situação em relação ao combate da pandemia ao novo coronavírus; nossas ações e dificuldades, principalmente. Ele nos ouviu e disse que vai nos ajudar no que for possível. Fiquei muito honrado de ser convidado”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Além da presença do prefeito de Araras, participou da reunião o prefeito de Santos, Rogério Santos, além de secretários municipais prefeituras do interior paulista e deputados estaduais.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu