Parque D. Pedro Shopping implementa plataforma de e-commerce própria

Categorias Região em

O Parque D. Pedro Shopping continua a investir em medidas que aproximem seus lojistas de seu público, oferecendo opções de venda e consumo que garantam conveniência para todas as partes envolvidas. Por isso, o empreendimento inaugurou no início deste ano sua plataforma própria de e-commerce, o Compre Online do Parque D. Pedro Shopping.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), em pesquisa realizada em parceria com o Movimento Compre&Confie, as compras online tiveram alta de aproximadamente 56,8% de janeiro a agosto de 2020 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Seguindo a tendência de crescimento, o Parque D. Pedro Shopping investiu na disponibilização de diversos serviços, como frete grátis em diversos produtos e a opção de retirada ou entrega no mesmo dia, que oferecem praticidade e conveniência na aquisição e venda dos produtos.

Compre Online do Parque D. Pedro Shopping traz diversas lojas em seu catálogo, e oferece opções seguras de pagamento e recebimento da compra. No site https://compras.parquedpedro.com.br/, o cliente pode procurar a marca que deseja, selecionar dentre os produtos disponíveis e finalizar sua compra diretamente pelo site, de forma prática, segura e com agilidade. Para isso, basta que o visitante crie um login, com e-mail e senha, e comece a utilizar.

Para receber o produto adquirido, o usuário pode escolher entre retirá-lo diretamente na loja onde realizou a compra, ou recebê-lo em casa no mesmo dia. As entregas em domicílio são feitas por empresas especializadas, e podem chegar até a residência do comprador em até 3 horas caso a compra seja feita em horário comercial, nas localidades próximas ao shopping.

Para o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, a inauguração do sistema de compras online é fruto de um trabalho constante de cuidado e atenção. “Mantemos um constante diálogo com nossos lojistas e parceiros para que possamos crescer juntos e otimizar nosso atendimento. A implantação de novos serviços para lojas na plataforma de e-commerce permite que demos mais um grande passo em direção a um futuro próspero e seguro para todos”, afirma o superintendente. “Garantir que nossos clientes recebam sempre o melhor atendimento é nossa prioridade, e continuamos a buscar soluções constantes para isto”, conclui Rodrigo Galo.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu