Parque D. Pedro Shopping inicia 2021 com novas lojas e revitalização nas operações

Categoria Região Publicado em

O Parque D. Pedro Shopping, dando continuidade à qualificação e diversidade de seu mix de lojas – o maior da Região Metropolitana de Campinas – inicia 2021 com a chegada de novas lojas e ampliação dos produtos e serviços oferecidos.

Com as inaugurações, o shopping acumula um investimento superior a 17 milhões de reais por parte dos operadores. Os resultados positivos são reflexos das várias iniciativas de apoio aos lojistas e consolidam o modelo de negócio diferenciado do shopping.

“O Parque D. Pedro segue trazendo ainda mais inovação e exclusividade ao seu mix, despertando o interesse em grandes marcas de continuar se expandindo, buscando um empreendimento com uma atuação resiliente, confiável e segura como o nosso”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do shopping.

As novidades reforçam o catálogo de mais de 400 operações disponíveis no shopping, composto por grandes marcas do cenário nacional. Além de comportar grandes marcas, como DecathlonForever 21 e tantas outras, o Parque D. Pedro Shopping investe constantemente no bem-estar de seus clientes e colaboradores, propondo ainda medidas de apoio aos lojistas ali locados.

Novidades que já chegaram:

No final de 2020, a iPlace ampliou suas operações e inaugurou no Anel de Águas uma loja com cerca de 300m² – três vezes maior que a anterior. Além das diversas opções de produtos, agora ela oferecerá assistência técnica especializada da Apple.

A Livraria Leitura, que passou por expansão e agora ocupa uma área de 1.800m², distribuídos em dois pisos, com entrada no Anel de Águas, recebeu uma unidade do Starbucks dentro da loja – a segunda no shopping – oferecendo ainda mais comodidade e opção para o público que frequenta a livraria.

Em alimentação, o shopping inaugurou ainda a novidade Açougue Vegano, marca carioca pioneira em agilizar o acesso aos produtos e cardápios veganos, o restaurante Lavash, especializado em comida armênia, e a Boali, com deliciosas opções em Saladas, Wraps e Bowls. Já para os aficionados por chocolate, o quiosque da famosa marca KitKat, inaugurado no anel de águas, também chegou ao empreendimento no início deste ano.

O Parque D. Pedro Shopping recebeu, também em janeiro, a inauguração da Newcastle Idiomas, escola de inglês com maior número de avaliações positivas nas redes sociais. A Sóbrancelha, salão especializado em design de sobrancelhas, e a Face Doctor, clínica estética, também marcam presença no mix de lojas do empreendimento, oferecendo momentos de relaxamento e cuidado para os clientes.

Trazendo ainda mais diversidade para o catálogo de vestuário do shopping, a Richards, especializada em roupas, calçados e acessórios para homens e mulheres, e a Jogê, especializada em lingeries e homewear, inauguraram suas lojas no empreendimento ainda em dezembro, assim como a Dona Filó, marca de calçados femininos adultos e infantis. A Sonho dos Pés, marca com mais de 30 anos de trabalho no Brasil, também chegou ao Parque D. Pedro Shopping, com uma enorme variedade de sapatos femininos, bolsas, cintos e acessórios.

Para que você comece a planejar o seu futuro ao lado de quem ama com mais tranquilidade e confiança, a Casa das Alianças chegou ao shopping em dezembro como uma das mais completas lojas de joias do Brasil.

Próximas inaugurações:

Ainda em 2021, entre as novidades destaca-se a chegada da Mobly em um espaço de 2.000m². A marca, especializada em venda online de móveis e itens de decoração, tem apostado em um projeto de expansão para lojas físicas a fim de entregar uma experiência ominichannel para seus clientes.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu