Secretaria de Cultura irá homenagear cantora Inhana em exposição virtual

Categoria Eventos Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura irá homenagear a cantora ararense Ana Eufrosina da Silva dos Santos, popularmente conhecida como Inhana, em exposição virtual. O resgate histórico-cultural da artista acontece no mês de março.

Para compor o acervo, a pasta pede apoio à população que envie materiais para os seguintes canais de comunicação: número de WhatsApp – (19) 3541-5763 ou e-mail: [email protected].

“Você que conheceu a Inhana, tem fotos, reportagens ou qualquer registro sobre a maior cantora da nossa terra, nos envie para montarmos uma exposição única desta que é a nossa maior representante cultural. Inhana merece muito esta homenagem de seu povo”, salientou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

De acordo com a Secretaria, a exposição virtual está prevista para do dia 28 de março, aniversário de Inhana. Em 2021, a cantora completaria 98 anos. “Inhana, ao lado de Cascatinha, seu marido, formou uma das principais duplas sertanejas do Brasil”, completou Fredo.

Entre os maiores sucessos da dupla estão “Índia”, “Meu Primeiro Amor” e “Colcha de Retalhos”. Outras informações sobre a exposição podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

Você também pode ler:

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Câmara lança edição atualizada da Constituição Federal

Nova publicação inclui a Reforma Tributária, que foi aprovada em dezembro de 2023 A Câmara dos Deputados publica edição atualizada da

Ler mais...

FICAR 2024: Secretaria da Cultura de Araras divulga as canções semifinalistas

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR) de 2024 encerrou as inscrições no último dia 10, com 148 canções

Ler mais...

Mobile Sliding Menu