Secretaria de Esportes retoma parceria do PAF com o Sesi

Categoria Esportes Publicado em

A Secretaria Municipal de Esportes retomou a parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), por meio do PAF (Programa Atleta do Futuro). Segundo a pasta, o PAF irá disponibilizar gratuitamente práticas esportivas a 400 crianças, de seis a 16 anos.

As diretrizes da parceria foram concretizadas na última semana, em reunião com o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, e representantes do Sesi: Laôr Fernandes Oliveira (Diretor do Sesi Araras), Sheila Alexandra Tank (Orientadora de Qualidade de Vida) e Maurício Luiz Cola (Coordenador de Relacionamento com a Indústria e a Comunidade).

“Essa reunião foi a primeira para tratarmos da parceria como um todo. Posteriormente, iremos alinhar os dias, horários das aulas e quais esportes estarão disponíveis para a população. A parceria visa a integração social e qualidade de vida. Além disso, iremos buscar a participação maciça de crianças nas práticas”, explicou o secretário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, a parceria com o Sesi irá funcionar da seguinte maneira: o Sesi disponibilizara o espaço, materiais e capacitação dos professores de Educação Física, enquanto a Secretaria de esportes disponibilizará os educadores para realização das aulas.

“Devido à pandemia do novo coronavírus, essas aulas serão realizadas somente quando for possível”, completou Marcucci.

Outras informações sobre o PAF podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu