Vereadores enviam moção de apelo em prol dos profissionais da educação

Categoria Câmara Municipal Publicado em
Aprovado na segunda sessão ordinária realizada no dia 08 de fevereiro, a moção de apelo ao Governador do Estado de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior, que solicita a inclusão dos profissionais da educação no grupo de risco, para que haja uma imediata vacinação da categoria, referente as vacinas contra o covid-19. A moção de apelo é de autoria de todos os vereadores da Casa, obtendo votação favorável dos parlamentares; Ana Júlia Casagrande (PSDB), Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (DEM), Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD), José Roberto Apolari (PP), Manoel de Oliveira dos Santos Filho (PL), Marcelo Oliveira (Republicanos), Márcio Ferreira Tonissi (REDE), Maria do Socorro Paiva de Souza (DEM), Mirian Vanessa Pires (PSD), Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).
A Constituição Federal determina a prevenção de qualquer cidadão do risco de morte e está previsto que o município de Araras, no dia 22 de fevereiro, se insira na fase vermelha, ou seja, seguirá com maiores medidas restritivas.
Os professores e todos os profissionais da educação deverão ser vacinados imediatamente, antes do início das atividades escolares presenciais, segundo a vontade da Câmara Municipal de Araras.
A moção foi destinada também ao Sr. Jean Gorinchteyn – secretário de Saúde do Estado de São Paulo, ao Sr. Dr. Pedro Eliseu Filho – prefeito municipal de Araras/SP e ao Sr. Dr. Agnaldo Piscopo – secretário municipal da saúde.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu