Voçoroca na Avenida Milton Severino é contida

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, conteve uma voçoroca (erosão) na Avenida Milton Severino (próximo ao depósito de areia dos Irmãos Hencklein), no Jardim Santa Efigênia.

O serviço realizado nos últimos dias conteve danos em um emissário de esgoto do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras). “Pela nossa análise, essa voçoroca estava no local há mais ou menos um ano e já comprometia a ciclovia. Além do conserto da galeria pluvial, contemos a erosão com terra compactada e concretamos o que era necessário”, explicou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

De acordo com a secretária, os reparos competentes à Secretaria de Obras foram finalizados. “O próximo passo será o plantio de mudas nativas para preservação da mata ciliar, por parte da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura”, reforçou.

Voçoroca é um processo erosivo causado, principalmente, pelo escoamento de águas pluviais, que ocasiona buracos de grandes proporções no solo. Outras informações sobre o reparo podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu