Volta às aulas: Secretaria da Educação reúne gestores para definir diretrizes

Categorias Educação em

A Secretaria Municipal de Educação reuniu nesta-sexta-feira (29), gestores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para definir diretrizes sobre a volta às aulas no município.

A secretaria da Educação, Heleine C. Villas Bôas Francisco, juntamente com a equipe de supervisão escolar e membros da equipe de formação continuada – chefes da Educação Infantil e Ensino Fundamental – comandou os trabalhos levando em consideração o agrupamento por modalidade de ensino e suas especificidades, entre elas a EJA (Educação de Jovens e Adultos), respeitando todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos da saúde.

O objetivo da 1ª reunião presencial com os gestores foi o alinhamento das ações a serem tomadas pelas unidades escolares para o retorno das aulas no ano letivo de 2021.

“Foi um momento de muito aprendizado e construção deste novo período. Gostaria de destacar a importância da empatia e do trabalho em equipe e a valorização de todos os envolvidos neste processo”, ressaltou a secretária Heleine.

Em Araras, o início das aulas presenciais nas escolas municipais está previsto para o dia

Você pode ler também!

Biblioteca: catálogo de fevereiro disponibiliza mais 108 novos livros à população

O catálogo o mês de fevereiro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 108 novos livros à população ararense.

Read More...

Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA,

Read More...

Vereadora de Araras cobra medidas do Governo do Estado no combate à pandemia

Em Araras, a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) viajou a São Paulo na última quarta-feira (24) para buscar recursos

Read More...

Mobile Sliding Menu