Mulheres que inspiram. McDonald´s apresenta histórias de superação, transformação e sucesso

Categorias Brasil em

São muitas as histórias de mulheres que trabalham na Arcos Dorados e que têm trajetórias de sucesso. Elas estão em busca de crescimento profissional, aprendizado constante e de também impactar positivamente a vida de jovens talentos.

Ana Paula Monteiro Abdalla, 56 anos, é uma dessas profissionais que podem inspirar outras a ingressar no mundo do empreendedorismo. Franqueada do McDonald’s desde 2000, ela batalhou para garantir sua presença no mercado de alimentação e encontrou na empresa o alicerce que precisava para decolar.

Exemplo de determinação e empreendedorismo feminino, Ana Paula é, atualmente, franqueada de três restaurantes da rede em Bragança Paulista e Atibaia. Após 21 anos de atuação nesta área, ela diz que empreender em qualquer negócio requer coragem, criatividade, empenho e muita vontade de trabalhar. “A questão principal é você ter iniciativa e determinação para sair da sua zona de conforto. A escolha de uma franquia traz o benefício da maior segurança no investimento. Você já entra com a experiência do histórico da empresa, das práticas e sistemas já testados e utilizados. Por isso, é importante pesquisar, conversar com outros franqueados e saber como essa franquia atua”, afirma Ana Paula.

A empreendedora encontrou no modelo de franquias um caminho concreto para ter o próprio negócio e conquistar autonomia financeira. O apoio de uma marca do porte do McDonald´s e um modelo de negócio extremamente bem estruturado deram a segurança necessária para que Ana Paulo fosse em frente. Mas empreender nunca é fácil. “Sempre fez parte do meu DNA encarar desafios”, reforça.

Hoje, quando perguntada sobre conselhos que daria a outra mulher que pretende seguir os mesmos passos que ela, sua resposta é simples: é preciso persistir. “Riscos sempre existirão, sendo um negócio próprio ou franqueado, mas avaliar o negócio, como um todo, é imprescindível e será a diferença entre ter muito sucesso ou enfrentar dificuldades futuras”, conclui Ana Paula.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu