Mulheres que inspiram. McDonald´s apresenta histórias de superação, transformação e sucesso

Categorias Brasil em

São muitas as histórias de mulheres que trabalham na Arcos Dorados e que têm trajetórias de sucesso. Elas estão em busca de crescimento profissional, aprendizado constante e de também impactar positivamente a vida de jovens talentos.

Ana Paula Monteiro Abdalla, 56 anos, é uma dessas profissionais que podem inspirar outras a ingressar no mundo do empreendedorismo. Franqueada do McDonald’s desde 2000, ela batalhou para garantir sua presença no mercado de alimentação e encontrou na empresa o alicerce que precisava para decolar.

Exemplo de determinação e empreendedorismo feminino, Ana Paula é, atualmente, franqueada de três restaurantes da rede em Bragança Paulista e Atibaia. Após 21 anos de atuação nesta área, ela diz que empreender em qualquer negócio requer coragem, criatividade, empenho e muita vontade de trabalhar. “A questão principal é você ter iniciativa e determinação para sair da sua zona de conforto. A escolha de uma franquia traz o benefício da maior segurança no investimento. Você já entra com a experiência do histórico da empresa, das práticas e sistemas já testados e utilizados. Por isso, é importante pesquisar, conversar com outros franqueados e saber como essa franquia atua”, afirma Ana Paula.

A empreendedora encontrou no modelo de franquias um caminho concreto para ter o próprio negócio e conquistar autonomia financeira. O apoio de uma marca do porte do McDonald´s e um modelo de negócio extremamente bem estruturado deram a segurança necessária para que Ana Paulo fosse em frente. Mas empreender nunca é fácil. “Sempre fez parte do meu DNA encarar desafios”, reforça.

Hoje, quando perguntada sobre conselhos que daria a outra mulher que pretende seguir os mesmos passos que ela, sua resposta é simples: é preciso persistir. “Riscos sempre existirão, sendo um negócio próprio ou franqueado, mas avaliar o negócio, como um todo, é imprescindível e será a diferença entre ter muito sucesso ou enfrentar dificuldades futuras”, conclui Ana Paula.

Você pode ler também!

Spani Atacadista inaugura sua loja em Araras dia 26/10 às 9h

A rede de supermercados atacadista Spani, inaugura amanhã dia 26/10 às 9h a nova unidade do grupo na cidade

Read More...

TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado em 2010 reflete hoje no Saema

Apesar da evolução dos últimos meses no tratamento do esgoto do município de Araras que chegou a 60% de

Read More...

Prefeito recebe visita do deputado federal Ricardo Izar

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a visita do deputado federal Ricardo Izar (Progressistas), que

Read More...

Mobile Sliding Menu