Mulheres que inspiram. McDonald´s apresenta histórias de superação, transformação e sucesso

Categoria Brasil Publicado em

São muitas as histórias de mulheres que trabalham na Arcos Dorados e que têm trajetórias de sucesso. Elas estão em busca de crescimento profissional, aprendizado constante e de também impactar positivamente a vida de jovens talentos.

Ana Paula Monteiro Abdalla, 56 anos, é uma dessas profissionais que podem inspirar outras a ingressar no mundo do empreendedorismo. Franqueada do McDonald’s desde 2000, ela batalhou para garantir sua presença no mercado de alimentação e encontrou na empresa o alicerce que precisava para decolar.

Exemplo de determinação e empreendedorismo feminino, Ana Paula é, atualmente, franqueada de três restaurantes da rede em Bragança Paulista e Atibaia. Após 21 anos de atuação nesta área, ela diz que empreender em qualquer negócio requer coragem, criatividade, empenho e muita vontade de trabalhar. “A questão principal é você ter iniciativa e determinação para sair da sua zona de conforto. A escolha de uma franquia traz o benefício da maior segurança no investimento. Você já entra com a experiência do histórico da empresa, das práticas e sistemas já testados e utilizados. Por isso, é importante pesquisar, conversar com outros franqueados e saber como essa franquia atua”, afirma Ana Paula.

A empreendedora encontrou no modelo de franquias um caminho concreto para ter o próprio negócio e conquistar autonomia financeira. O apoio de uma marca do porte do McDonald´s e um modelo de negócio extremamente bem estruturado deram a segurança necessária para que Ana Paulo fosse em frente. Mas empreender nunca é fácil. “Sempre fez parte do meu DNA encarar desafios”, reforça.

Hoje, quando perguntada sobre conselhos que daria a outra mulher que pretende seguir os mesmos passos que ela, sua resposta é simples: é preciso persistir. “Riscos sempre existirão, sendo um negócio próprio ou franqueado, mas avaliar o negócio, como um todo, é imprescindível e será a diferença entre ter muito sucesso ou enfrentar dificuldades futuras”, conclui Ana Paula.

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu