Polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual oferece cursos livres gratuitos com inscrição até dia 03/03/2021

Categoria Educação Publicado em
- Updated

A Cruzeiro do Sul Virtual, que inaugurou recentemente um Polo EAD em Cordeirópolis/SP, oferece cursos de capacitação gratuitos em diversas áreas. Os cursos livres suprem conhecimentos específicos que agregam valor ao currículo, com o estudante podendo buscar conhecimento em uma área que não atua ou entende bem.

Além de ser um aprendizado a mais para quem está começando uma carreira, os cursos gratuitos são perfeitos para quem busca atualização e quer saber quais são as novas exigências da área em que pretende atuar. É a chance de alcançar uma boa vaga no mercado de trabalho.

Os cursos gratuitos permitem ao aluno estudar em casa na hora que puder, uma flexibilidade fundamental para quem não possui horários fixos, precisa de um conteúdo específico e gosta de estar sempre aprendendo. O aluno utiliza o ambiente virtual de aprendizagem e acessa diferentes tipos de formatos para ajudar nos estudos, como vídeos, textos, animação e áudio.

Ao completar o curso gratuito, o aluno recebe, sem custos, o Certificado pela Universidade Cruzeiro do Sul, reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 19 anos.

No link https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/cursos-livres-gratuitos/ , é possível conferir as opções, que sempre se renovam de acordo com o mercado:

– Animação digital

– Design thinking

– Educomunicação

– Perícia forense computacional

– A linguagem na elaboração de materiais para EAD

– Planejamento visual e gráfico

– Recursos ambientais e poluição

– Competências e gestão de talentos

– Empreendedorismo da ideia ao plano de negócios

– Gestão avançada de marketing

– Gestão de pessoas e negociação

– Gestão por processos

– Liderança

– Nutrição ideal para o exercício físico

– Jogos para dispositivos móveis

Vantagens do EAD

Entre as vantagens do EAD, está a flexibilidade em adquirir novos conhecimentos e habilidades. Por exemplo, aquele trabalhador que quer mudar de vida, mas não consegue encaixar o estudo presencial no seu dia a dia entre deslocamentos, carga horária do trabalho, família, custos e tempo livre, com o ensino a distância ele tem a flexibilidade de estudar no melhor horário para ele, adequando o seu tempo de aprendizagem à sua realidade. Além disso, ajuda a desenvolver competências extremamente relevantes para o mercado de trabalho, como o alto nível de organização, compromisso, foco, dedicação, gerenciamento de tempo e pró-atividade que o EAD exige do estudante durante a sua formação.

SERVIÇO:

Cruzeiro do Sul Virtual 

Endereço Polo EAD em Cordeirópolis: Rua Sete de Setembro, 390 – Centro, CEP 13490-000

Telefone do Polo: (19) 99969-5021

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de cinco Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em cerca de mil polos espalhados pelo país. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 200 mil alunos de graduação e pós-graduação nessa modalidade. A marca integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu