Prefeitura reparou mais de 11 mil m² de asfalto em 2021

Categorias Trânsito em

Nestes primeiros meses do ano, a Prefeitura de Araras reparou mais de 11 mil m² de asfalto em avenidas e ruas da cidade.

Realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, os serviços envolveram recapeamento (total/parcial) e “tapa-buracos”. O balanço divulgado pela pasta corresponde ao período de 4 de janeiro até esta quarta-feira (3).

Até o momento, as restaurações asfálticas aconteceram nas ruas José da Silva, Francisco Borges e Pérsio Galembeck Campos. Já os “tapa-buracos” e recapeamentos foram realizados nas seguintes avenidas e ruas da cidade: Orpheu Manentti, Presidente Vargas, Augusta Viola da Costa, José Pavan, Luiz Carlos Tunes (Via Novela), Tereza Cristina, Milton Severino, Pérsio Galembeck e Estrada Caio Prado – Armando Sanfelice, Nunes Machado, 15 de agosto, América, Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu, Colômbia e Alexandre Fleming.

“Até o momento, 151 projetos foram aprovados para execução, sendo a maioria residencial unifamiliar, com um total de área a ser construída de 28.855,97 m²”, explicou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu