Saema alerta quanto à carta de citação de execução fiscal

Categorias Prefeitura de Araras em

Munícipes têm procurado a Prefeitura de Araras para tirar dúvidas com relação à Carta de Citação (processo digital), que o fórum tem encaminhado a quem tem dívida executada com o Saema (Serviço Água e Esgoto do Município de Araras).

O Saema informa que para esse tipo de atendimento, a pessoa tem que se dirigir ao Atendimento da Autarquia, localizada na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e não à Prefeitura, como informa o documento.

Quanto ao prazo de cinco dias informamos pela carta, ressaltamos que o tempo é determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por ser Execução Fiscal e não pelo Saema.

Devido aos feriados antecipados para o período de 29/03 a 03/04, o prazo será prorrogado e o munícipe terá até o dia 7 de junho para resolver a sua situação com mais tranquilidade.

O Atendimento do Saema fica na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e os telefones são 3543-5514 e 3543-5518.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu