Saema altera atendimento por conta da pandemia

Categorias Prefeitura de Araras em

Pensando no bem estar do munícipe em não colocá-lo em risco durante a pandemia Covid-19, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) passou a autorizar a permanecer esperando para ser atendido no interior do prédio do Atendimento, na Rua Júlio Mesquita, no Centro, apenas casos prioritários como idosos, gestantes e pessoas com criança de colo.

A situação no município não é nada boa em relação à pandemia e muitas pessoas estão sendo contaminadas diariamente e pensando nisso a autarquia achou melhor manter distanciamento para seu atendimento, até porque muitas pessoas estão procurando pelo Atendimento para fazerem adesão ao Refis 2020 (Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos.

O chefe do Atendimento, André Silvério, lembra que a adesão ao programa pode ser feita até o meio do ano, não havendo assim necessidade de correria.

“Nosso Refis tem adesão até dia 7 de junho, facilitando assim que o munícipe nos procure com tranquilidade, dando a ele a oportunidade de vir até o Atendimento, mais pra frente, quando a situação da Covid estiver mais tranquila. O vírus é invisível, não sabemos quem possa estar contaminado, e alguém que esteja entre nós, pode ter tido contato com alguma pessoa infectada, então pense bem antes de sair de casa”, recomendou Silvério.

As autoridades de saúde alertam para que a pessoa que estiver com algum sintoma procure urgente pelas tendas Covid, localizadas no Hospital São Luiz e na UPA da Zona Leste, e aqueles que estiverem aguardando resultado de exame que fiquem em casa. A precaução é o melhor remédio, vamos colaborar!

 

Refis 2020

O Refis (Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos), ou refis da água, como é mais conhecido, permite que munícipes com débitos vencidos e não pagos até o dia 31 de julho de 2020 possam quitá-los com desconto de 100% nos juros e multas, refinanciando a dívida em até 24 parcelas.

De acordo com a lei, o valor consolidado como objeto da adesão poderá ser parcelado em até 24 parcelas, deduzindo 100% da multa moratória e 100% dos juros moratórios, respeitando a parcela mínima de R$ 30,00.

A adesão pode ser feita até o dia 7 de junho de 2021, no Atendimento ao Público do Saema, na Rua José Bonifácio, 645, no Centro. Mais informações pelos telefones (19) 3543-5514 ou 3543-5518.

Você pode ler também!

Confira a Previsão do Tempo para o feriado de Tiradentes (21/04)

Quarta-feira (21/04) a Sexta-feira (23/04) O Tempo se mantém com predomínio de sol e poucas nuvens no interior do estado

Read More...

PAT de Araras divulga diversas vagas de trabalho para o dia 20/04/2021

5703598 AUXILIAR DE ELETRICISTA DE AUTOS 5703778 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 5702924 ESTAGIÁRIO 5703660 JARDINEIRO 5702897 MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE 5703590 OPERADOR DE MÁQUINAS

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu volta de viagem à Capital com recursos garantidos para investimentos em Araras

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, participou nesta terça-feira (20), de reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo,

Read More...

Mobile Sliding Menu