Servidores da Educação que estão auxiliando no combate à Covid-19 foram convidados e estão vacinados

Categoria Educação Publicado em

A Prefeitura de Araras informa que os servidores da Secretaria Municipal de Educação que estão auxiliando no combate à Covid-19 (Sars-CoV-2) foram convidados pela pasta e estão vacinados contra a doença.

Os funcionários estão trabalhando no cadastramento de pessoas na campanha de vacinação, realizada no Parque Ecológico, e na URC (Unidade de Retaguarda Covid). De acordo com a Secretaria de Educação, nenhum profissional está atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

“A pedido da Secretaria da Saúde, abrimos um convite aos nossos funcionários para ajudarem neste momento difícil, os que se sentiram confortáveis em auxiliar, foram selecionados. Ninguém foi obrigado, como estão dizendo por aí, e todos os voluntários foram imunizados para ajudar”, explicou a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

O apoio da Educação foi comemorado pelos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde. “Estamos muito felizes com o apoio da Educação, gratos de coração. Na vacinação, estamos com sete profissionais atuando no cadastramento da população. Agora, em nossa equipe, contamos com o apoio do Esporte e da Educação. Todos juntos para salvar vidas”, comentou o diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200/ 3543-8201 (Secretaria da Educação) e 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu