TCA irá disponibilizar ônibus gratuito para o Parque Ecológico

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivo de Araras) irá disponibilizar ônibus gratuito para o deslocamento das pessoas ao Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto durante a campanha de vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2), nesta quinta (11) e sexta-feira (12).

De acordo com Autarquia, o “Expresso da Vacina” sairá do Terminal Urbano (ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger), a partir das 8h. “Essa gratuidade será garantida durante todo o período da vacinação. Quem precisar de locomoção até o Parque Ecológico, o TCA estará à disposição”, disse o presidente Executivo, Jonas Filho.

 

Saiba mais do sobre a vacinação nesta semana

A retomada da vacinação contra a Covid-19 nesta semana acontece nesta quinta-feira (11) – aplicação da 2ª dose para idosos acima dos 85 anos. E, na sexta-feira (12), será a vez a vez das mulheres acima dos 77 completos, a partir das 8h, e para homens da mesma idade, a partir das 13h, todos para a 1ª dose.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça a importância de realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. O cadastramento não é obrigatório.

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já o drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

Até o momento, 8.047 pessoas foram vacinadas contra o novo coronavírus em Araras. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1522 (Saúde) e 3543-1820 (TCA).

 

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu