TCA mantém horários dos ônibus no combate à Covid-19

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Por determinação do Prefeito Pedrinho Eliseu, os horários dos ônibus do transporte coletivo urbano ficam mantidos mesmo na Fase Vermelha, durante a semana, de segunda a sexta-feira.

Esta medida visa evitar aglomerações tanto na espera, quanto dentro dos veículos, além de não prejudicar os munícipes que continuam trabalhando nos serviços e comércios essenciais que dependem do transporte público.

Na sexta-feira (05), a autarquia anunciou horários diferenciados para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, que entrou em vigor neste sábado (06). “Inicialmente, iríamos manter as reduções de horários na Fase Vermelha como foi feito em 2020, mas o Prefeito reavaliou a situação e a manutenção destas linhas também faz parte do plano de combate ao Covid-19, ajudando no distanciamento entre as pessoas durante o trânsito de ida e volta ao trabalho”, comentou o presidente do TCA Jonas Filho.

Os cartões de estudantes estão suspensos durante a fase vermelha, já as gratuidades para idosos e deficientes ficam mantidas.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu