Vacinação de mulheres a partir dos 78 anos acontece nesta quarta

Categoria Saúde Publicado em

A vacinação de mulheres idosas a partir dos 78 anos contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) acontece nesta quarta-feira (3), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 8h. Para homens da mesma faixa etária, as imunizações serão aplicadas no sábado (6), no mesmo horário.

“Dividimos o público-alvo para não causar filas e aglomerações, como na última etapa da vacinação, onde todos foram ao mesmo tempo se vacinar. Mesmo com essa surpresa, a partir das 13h, não havia mais filas e a equipe da Saúde conseguiu vacinar 1.620 pessoas durante todo o dia”, explicou o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

A logística da campanha terá a mesma dinâmica das etapas anteriores: imunizações convencionais dentro do Ginásio e sistema drive thru (vacinas aplicadas no interior dos veículos).

 

2ª doses para profissionais da Saúde e 85+

A Secretaria da Saúde reforça que a 2ª dose para os profissionais da área da Saúde estarão disponíveis na próxima sexta-feira (5). Já para os idosos a partir dos 85 anos, a 2ª dose será aplicada no próximo dia 11 (quinta-feira). Ambos os públicos-alvo irão receber as vacinas a partir das 8h.

Até o momento, Araras conta com 7.147 pessoas vacinadas contra o novo coronavírus. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu