Agência Virtual do Saema agora no site da Prefeitura

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Agora é possível acessar a Agência Virtual do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) pelo site da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br). O espaço está disponível na página principal junto com os principais serviços do município.

Para acessar basta clicar no link Agência Virtual, o espaço é um ambiente onde se encontram disponíveis os serviços da autarquia, podendo tirar dúvidas e entendendo a sua conta, como por exemplos.

O Saema disponibiliza também outros canais para facilitar o seu atendimento, como por exemplo, o e-mail atendimento@saema.com.br, os telefones 3543-5514 e 3543-5518 e o Atendimento ao Público, na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, onde foi montada uma tenda no estacionamento do prédio, com entrada pela Rua Júlio Mesquita, para melhor acomodar a população com as devidas medidas de distanciamento por conta da pandemia da Covid-19.

 

Agência Virtual

Clicando no menu de opções basta digitar a matrícula da sua conta de água e clicar OK e terá acesso as informações como: onde pagar sua fatura, tabela serviços, validar certidão negativa de débito, 2ª via da conta, 2ª via da guia de parcelamento, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamento, consultar histórico de consumo, extrato de débitos, alterar vencimento de conta, certidão negativa de débitos, recebimento de fatura por e-mail, entre outros serviços.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu