Conselho Municipal da Mulher irá abordar o tema Stalking – perseguição obsessiva

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Na próxima segunda-feira (19), a parir das 19h, o CMDMA (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Araras) irá abordar o tema Stalking: termo em inglês que significa perseguição obsessiva, que interfere na liberdade, privacidade e até na segurança de uma pessoa.

A discussão será realizada em live (encontro ao vivo pela internet) no Instagram do Conselho –  www.instagram.com/cmdmararas – e irá contar com a presença da Dra. Andréa Arnosti (delegada da Delegacia da Mulher), Dra. Raquel de Souza Lima Sarmento (advogada e conselheira do CMDMA) e da delegada Rose (vice-presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina).

“Nesta roda de conversa, iremos informar e tirar dúvidas sobre esta questão delicada e muito presente em nossa sociedade atual, principalmente no universo feminino”, comentou a presidente do CMDMA, Pérola Monteiro dos Santos Quintiliano.

Outras informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho da Mulher de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3352-6614 (Casa dos Conselhos – localizada na Rua Marechal Deodoro, 658, no Centro), Instagram – @cmdmararas, Facebook – facebook.com//cmdmararas, e pelo email – [email protected].

 

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu