Em abril, Acia oferece três cursos gratuitos para capacitação de microempresários

Categoria Educação Publicado em

A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), em parceria com a Prefeitura de Araras e o Sebrae, oferece três cursos de capacitação online e gratuitos durante o mês de abril.

Os eventos têm como objetivo ajudar microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) no desenvolvimento de seus negócios, por meio de projetos de orientação em gestão empresarial, capacitação técnica, operacional e comercial, além de projeto para o desenvolvimento digital das empresas.

No dia 19 de abril, o Projeto Presença Digital promoverá a capacitação voltada para empresários que querem inovar com a inserção do negócio nos meios digitais.

De 26 a 30 de abril, o Sebrae oferece curso que visa capacitação para o planejamento de cardápios e de compras, características nutricionais, elaboração e higiene na manipulação de alimentos.

Por fim, também de 26 a 30 de abril, acontece Projeto Vocacional Enfrentar com conteúdos voltados na orientação sobre gestão empresarial, com temas como o Caixa Empresa, Crédito Certo para seu Negócio, Planejamento Trabalhista e Inove nas vendas.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo telefone (19) 3543-7208 no Sebrae Aqui ou pelo e-mail

Você também pode ler:

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Escolinhas esportivas: aulas de Jiu-jitsu mudam de local

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as aulas gratuitas de Jiu-jitsu, antes realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”, mudaram

Ler mais...

Mobile Sliding Menu