Em abril, Acia oferece três cursos gratuitos para capacitação de microempresários

Categorias Educação em

A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), em parceria com a Prefeitura de Araras e o Sebrae, oferece três cursos de capacitação online e gratuitos durante o mês de abril.

Os eventos têm como objetivo ajudar microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) no desenvolvimento de seus negócios, por meio de projetos de orientação em gestão empresarial, capacitação técnica, operacional e comercial, além de projeto para o desenvolvimento digital das empresas.

No dia 19 de abril, o Projeto Presença Digital promoverá a capacitação voltada para empresários que querem inovar com a inserção do negócio nos meios digitais.

De 26 a 30 de abril, o Sebrae oferece curso que visa capacitação para o planejamento de cardápios e de compras, características nutricionais, elaboração e higiene na manipulação de alimentos.

Por fim, também de 26 a 30 de abril, acontece Projeto Vocacional Enfrentar com conteúdos voltados na orientação sobre gestão empresarial, com temas como o Caixa Empresa, Crédito Certo para seu Negócio, Planejamento Trabalhista e Inove nas vendas.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo telefone (19) 3543-7208 no Sebrae Aqui ou pelo e-mail

Você pode ler também!

FHO tem vagas para transferência universitária com bolsa de estudos de 50%

As inscrições para o Programa de Transferência seguem até 31 de agosto. A FHO|Fundação Hermínio Ometto, de Araras (SP), tem

Read More...

Projetos de construção e reforma civil serão protocolados exclusivamente em plataforma digital a partir de 1° de setembro

A partir do dia 1° de setembro, a Prefeitura de Araras realizará o licenciamento de obras e reformas de

Read More...

Em virtude de reforma no prédio da Secretaria de Assistência Social, atendimento à população é direcionado aos Cras

Prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua Treze de Maio, 175, centro, está passando por reformas. Nesse

Read More...

Mobile Sliding Menu