Estádio Joel Fachini é a terceira praça esportiva vandalizada neste ano

Categoria Polícia Publicado em

Pela terceira vez neste ano, uma praça esportiva de Araras foi alvo de vandalismo. A depredação de patrimônio público da vez aconteceu no Estádio Joel Fachini (Campo do Comercial FC), localizado no Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o local teve a fiação dos postes de iluminação e dos vestiários furtada. O vandalismo ocorreu na última quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. A pasta registrou um boletim de ocorrência junto a Policia Militar.

“Os vândalos quebraram o cadeado do portão, invadiram e furtaram o local. Vamos tomar todas as providências possíveis para que isso acabe. Gostaríamos de trazer boas notícias relacionadas ao esporte de nossa cidade, mas infelizmente outro ato criminoso veio à tona”, disse o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Antes do vandalismo no Comercial, outras dois centros esportivos também foram alvos: Alcides Zaniboni (Capixaba), na região Leste, e Ruy Branco de Miranda, na região Norte. “Por favor, quem tiver alguma informação sobre os furtos que entre em contato com a Secretaria de Esportes. Qualquer ajuda é bem-vinda”, completou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3542-9195 e 3544-8347.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu